Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32626
Tipo: TCC
Título: Underwear: as preferências masculinas em relação à modelagem e ao conforto
Título em inglês: Underwear: male preferences regarding modeling and comfort
Autor(es): Gama, Mariana Costa
Orientador: Filgueiras, Araguacy Paixão Almeida
Palavras-chave: Underwear;homem;conforto;modelagem;cueca
Data do documento: 2017
Citação: GAMA, Mariana Costa. Underwear: as preferências masculinas em relação à modelagem e ao conforto. 2017. 30 f. Monografia (Graduação em Design-Moda) - Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
Resumo: O presente trabalho visa compreender as preferências masculinas em relação ao conforto e à modelagem da roupa íntima. O trabalho objetiva tornar-se uma ferramenta auxiliadora aos profissionais da moda, no momento da criação de roupas íntimas masculinas que primem pelo conforto. Decorrente de pesquisas de dados bibliográficos, e pesquisa de campo, ou seja, empírica, busca-se responder aos questionamentos sobre os principais motivos de reclamação dos consumidores de moda íntima masculina, quais as modelagens, materiais e processos que são utilizados nos dias atuais e quais os hábitos de consumo percebidos, e assim, quais as motivações de compra do público que está sendo estudado.
Resumen: El presente trabajo busca comprender las preferencias masculinas en relación a la confección y al modelaje de la ropa interior. El objetivo del trabajo se vuelve una herramienta auxiliadora de profesionales de la moda, en el momento de la creación de ropas íntimas masculinas que primen por la comodidad. Como consecuencia del estudio de datos bibliográficos, documentales y la investigación de campo, o sea, empírica. El trabajo o estudio busca contestar a los cuestionarios sobre los principales motivos de reclamación de los consumidores de moda interior masculina, cuales son los modelajes, materiales y procesos que son utilizados en los días actuales y cuáles son los hábitos de consumo percebidos, así como las motivaciones de compra del público que está siendo estudiado.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32626
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Projetos de moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tccII_mcgama.pdf1,25 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.