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Tipo: TCC
Título: Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria
Título em inglês: Rebranding and Fashion Collection for Maria Studio
Autor(es): Viana, Thaynnah Lima Ramos
Orientador: Medeiros, Manuela Fátima Paula de
Palavras-chave: Rebranding.;Coleção.;Marketing.
Data do documento: 2017
Citação: VIANA, T. L. R. (2017)
Resumo: O presente estudo relata o rebranding e o desenvolvimento de uma coleção de moda para a marca Ateliê Maria, que produz vestidos de festa sob medida para ocasiões especiais. O objetivo da coleção é atender às expectativas das clientes do Ateliê Maria, que procuram modelos exclusivos, além de um bom custo e benefício. Esse trabalho se constitui pelo projeto executivo juntamente com o portfólio criativo, que é a parte mais visual desse projeto. O rebranding da marca Ateliê Maria é feito a partir de uma pesquisa mercadológica e embasada por autores ligados ao marketing e à processos criativos.
Abstract: The present study reports the rebranding of Ateliê Maria, which produces party dresses tailored for special occasions, and the development of a brand new fashion collection. The purpose of the collection is to attend the expectations of Ateliê Maria customers, whom seek exclusive models with a good cost and benefit. This paper is constituted by the executive project along the creative portfolio, which is the most visual part of this project. The rebranding of the Ateliê Maria brand is based on market research and on bibliography research authors related to marketing and to creative processes.
Descrição: VIANA, Thaynnah Lima Ramos. Rebranding e coleção de moda para ateliê Maria. 2017. 69 f. Projeto (Graduação em Design-Moda)-Universidade Federal do Ceará, Fortaleza, 2017.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32498
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