Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475
Title in Portuguese: A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação
Author: Gussi, Alcides Fernando
Keywords: Episitemologia
Antropologia
Educação
Issue Date: 2008
Publisher: Caderno de Estudos Sociais
Citation: Gussi, A. F. (2008)
Abstract in Portuguese: Seja o que for, era melhor não ter nascido, Porque, de tão interessante que é a todos os momentos, A vida chega a doer, a enjoar, a cortar, a roçar, a ranger, A dar vontade de dar gritos, de dar pulos, de ficar no chão, de sair Para fora de todas as casas, de todas as lógicas e de todas as sacadas, E ir ser selvagem para a morte entre árvores e esquecimentos, Entre tombos, e perigos e ausência de amanhãs, E tudo isto devia ser qualquer outra coisa mais parecida com o que eu penso, Com o que eu penso ou sinto, que eu nem sei qual é, õ vida. [ ...]
Description: GUSSI, Alcides Fernando. A abordagem biográfica e suas implicações epistemológicas entre a antropologia e a educação. Caderno de Estudos Sociais, Recife, v. 24, n. 2, p. 173-186, jul./dez. 2008.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32475
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
ISSN: 0102-4248
Appears in Collections:MAPP - Artigos publicados em revistas científicas

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2008_art_afgussi.pdf692,86 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.