Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/32035
Tipo: TCC
Título: O instagram como ferramenta de vendas e marketing digital para a moda autoral: estudo de caso da marca Nalí
Título em inglês: The instagram as a digital sales and marketing tool for the authorial fashion: Nalí brand case study
Autor(es): Estevães, Kátia dos Santos
Orientador: Queiroz, Cyntia Tavares Marques de
Palavras-chave: Rede social;Moda autoral;Marketing
Data do documento: 13-Fev-2017
Citação: ESTEVÃES, kátia dos Santos. O instagram como ferramenta de vendas e marketing digital para a moda autoral: estudo de caso da marca Nalí. 2017. 24 f. Monografia de graduação em Design-Moda - Instituto de Cultura e Arte, Universidade Federal do Ceará, 2017.
Resumo: Este artigo aborda como a rede social Instagram pode ser uma ferramenta eficaz de vendas e de comunicação de marketing para as marcas de moda autoral. A metodologia utilizada foi o estudo de caso da marca Nalí, do segmento de moda feminina. Para a coleta dos dados, utilizou-se a pesquisa bibliográfica, a documental e a pesquisa de campo, tendo como instrumento a entrevista aplicada ao responsável pela marca. Este tema torna-se pertinente devido à ascensão do aplicativo como uma ferramentas de vendas e marketing digital, meio através do qual se cria uma identidade forte e uma comunicação direta com o cliente.
Abstract: This article discusses how the Instagram social network can be an effective sales and marketing communication tool for the authorial fashion brands. The methodology used was the case study of the Nalí brand, from the women's fashion segment. For the collection of the data, the bibliographical research, the documentary and the field research were used, having as instrument the interview applied to the person in charge of the brand. This theme becomes relevant due to the rise of the application as a digital sales and marketing tools, through which it creates a strong identity and direct communication with the customer.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/32035
Aparece nas coleções:DESIGN MODA - Monografias

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2017_tccII_kdossestevaes.pdf.pdf629,44 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.