Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30662
Title in Portuguese: Plano de Comunicação: Teatro ICA UFC
Author: Oliveira, Karine Felipe
George, Bárbara Rodrigues Nogueira
Oliveira, Cecília Elsa Costa
Cidade, Giulianne Moraes
Costa, Pedro Savir da
Advisor(s): Albuquerque, Larissa Cavalcante
Keywords: Comunicação
Integração
Teatro
Universidade
Sociedade
Issue Date: 2014
Citation: Oliveira, K. F.; George, B. R. N.; Oliveira, C. E. C.; Cidade, G. M.; Costa, P. S.; Albuquerque, L. C. (2014)
Abstract in Portuguese: Este trabalho tem por objetivo esclarecer o processo de elaboração do plano de comunicação integrada para o curso de Teatro da Universidade Federal do Ceará. Baseando-se em autores como Margarida Kunsch e Gaudêncio Torquato, o planejamento apresenta propostas para estimular a integração entre alunos e funcionários, além de aprimorar a utilização de recursos disponíveis no âmbito universitário com o objetivo de solucionar problemas de comunicação detectados através de uma pesquisa de dados primários e secundários. Ao final do planejamento, pode-se concluir que a integração do público interno é a alternativa mais viável para potencializar a comunicação institucional do curso de Teatro e alcançar o posicionamento de mercado almejado.
Description: OLIVEIRA, Karine Felipe; GEORGE, Bárbara Rodrigues Nogueira; OLIVEIRA, Cecília Elsa Costa; CIDADE, Giulianne Moraes; COSTA, Pedro Savir da; ALBUQUERQUE, Larissa Cavalcante. Plano de Comunicação: Teatro ICA UFC. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014, João Pessoa. Anais... São Paulo: Intercom, 2014.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30662
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
ISSN: 2177-790X
Appears in Collections:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2014_eve_koliveirabgeorge.pdf357,47 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.