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dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorLima, Aléxia Marina Oliveira Sousa-
dc.date.accessioned2018-03-15T17:55:41Z-
dc.date.available2018-03-15T17:55:41Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationLIMA, Aléxia Marina Oliveira Sousa; RIOS, José Riverson Araújo Cysne. Influência das “Blogueiras de Moda” no Consumo e na Construção da Identidade de seus Leitores. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE, 34, Manaus, 4-7 set 2013. Anais... Manaus: Intercom, 2013.pt_BR
dc.identifier.issn2175 4683-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30400-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectBlogueirospt_BR
dc.titleInfluência das “Blogueiras de Moda” no Consumo e na Construção da Identidade de seus Leitorespt_BR
dc.description.abstract-ptbrO artigo tem como objetivo discutir como se dá a influência que as blogueiras de moda exercem sobre seus leitores, através do conteúdo que abordam em seus websites. Tendo como referencial teórico estudos sobre a identidade e o consumo, a análise de dois blogs sobre moda, bastante populares atualmente, utilizando-se, para tanto, também de entrevista com 10 leitoras. Com isso, pretende-se entender como se dá a forma de consumo dos sujeitos que buscam as informações sobre esse tipo de conteúdo nessas plataformas e, além disso, perceber se a efemeridade da moda acaba contribuindo com a formação de identidades cada vez mais instáveis.pt_BR
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