Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30392
Título: Portfólio rastro: Agência de Publicidade UFC
Autor(es): Feitosa, Victor Martins
Orientador(es): Carvalho, Janice Leal de
Palavras-chave: Comunicação
Publicidade
Agência Experimental
Data do documento: 2014
Citação: Feitosa, V. M. et al. (2014)
Resumo: Esse artigo apresenta o portfólio da Rastro – Agência Júnior de Publicidade da Universidade Federal do Ceará, sua estrutura organizacional, seu processo de concepção e execução das peças. Discorre sobre a importância de uma agência júnior, no geral, e para o Curso de Publicidade e Propaganda, especificamente, oferecendo aos alunos experiências de extensão que transformem sua realidade, unindo a teoria e a prática do fazer publicitário no dia-a-dia da universidade. Explica como esse embasamento teórico, aliado à experiência de mercado, satisfaz o processo de aprendizagem e torna os estudantes mais preparados para desempenhar com excelência a vida profissional.
Descrição: FEITOSA, Victor Martins et al. Portfólio rastro: Agência de Publicidade UFC. In: CONGRESSO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO NORDESTE. 16., 15 a 17 maio 2014., João Pessoa. Anais..., João Pessoa: Intercom, 2014.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30392
ISSN: 2177-790X
Aparece nas coleções:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2014_eve_vmfeitosaetal.pdf766,68 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.