Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30343
Title in Portuguese: Da relação entre Don Draper e o comercial da Coca-Cola “It’s The Real Thing” no final do seriado Mad Men: Reflexões sobre Publicidade e o Cotidiano
Author: Souza Junior, José Inácio de
Advisor(s): Amaral, Liana Viana do
Keywords: Narrativa Seriada
Mad Men
Final da Série
Publicidade
Felicidade
Issue Date: 2015
Citation: Souza Junior, J. I.; Amaral, L. V. (2015)
Abstract in Portuguese: O propósito deste trabalho é expor e discutir as cenas finais do seriado Mad Men – por meio de análise cênica – e, também, as características presentes na TV, inclusive na formulação de uma narrativa seriada que se fundamentam no universo de Mad Men – protagonista, causas, motivações, personagens, arcos, temporadas – mais, principalmente, o problema do artigo está na relação entre publicidade e o homem, raiz e conclusão da série.
Description: SOUZA JUNIOR, José Inácio de; AMARAL, Liana Viana do. Da relação entre Don Draper e o comercial da Coca-Cola “It’s The Real Thing” no final do seriado Mad Men: Reflexões sobre Publicidade e o Cotidiano. In: CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS DA COMUNICAÇÃO. 38, Rio de Janeiro, 4 a 7 de set. 2015., Rio de Janeiro. Anais..., Rio de Janeiro: Intercom, 2015.
URI: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30343
metadata.dc.type: Artigo de Periódico
ISSN: 2175-4683
Appears in Collections:ICA - Trabalhos apresentados em eventos

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2015_eve_jisouzajunior.pdf583,8 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.