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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAraújo, Carlos Manta Pinto de-
dc.contributor.authorCosta, Leandra Loiola-
dc.date.accessioned2018-03-05T19:14:08Z-
dc.date.available2018-03-05T19:14:08Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationCOSTA, Leandra Loiola. Estruturas comerciais tradicionais de intermediação: crítica de adoção de e-commerce em empresa de representação comercial do ramo calçadista cearense. 2013. 71 f. TCC (graduação em Administração) - Universidade Federal do Ceará, Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade, Fortaleza-CE, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/30062-
dc.description.abstractThis study aims to explore to analyze the new commercial opportunities for intervention low cost and broad spectrum by an entrepreneur that branch. Therefore according to this study concerns an entrepreneur with aspects of loyalty was investigated, on the one hand, aspects of consumer behavior in the face of new options for other business relationship as effective activity of commercial representation and what their perspective a new technological possibility. Initially, we present the consumer behavior in its concepts, characteristics, main types, models and process customer loyalty. Follow up with an approach on the structures, goals brokerage business from the characterization of market segmentation, focusing on geographic segmentation. For this it is essential to analyze the major procedures performed in the practice of E-commerce. In the next session, we have the case study itself by presenting the company in question, Metalshoes Representations LTDA, followed by the exposure of its principals and the analysis of the interview. It appears that E-commerce is a possibility of renewed commercial representation, since the company knows the audience to be reached, as well as the trade representative have the necessary knowledge about the practices and policies used by the company and its products.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleEstruturas comerciais tradicionais de intermediação: crítica de adoção de e-commerce em empresa de representação comercial do ramo calçadista cearensept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrEste trabalho objetiva analisar as novas possibilidades de intervenção comercial de baixo custo e amplo espectro por parte de um empreendedor do ramo de representação comercial. Para tanto neste estudo consoante a preocupação de um empreendedor com aspectos de fidelização pesquisou-se, por um lado, aspectos do comportamento do consumidor frente a novas opções de relacionamento comercial por outro como se efetiva a atividade de representação comercial e qual a sua perspectiva em uma nova possibilidade tecnológica. Inicialmente, apresenta-se o comportamento do consumidor em seus conceitos, características, principais tipos, modelos e processo de fidelização de clientes. Segue-se com uma abordagem sobre as estruturas, objetivos da intermediação comercial a partir da caracterização da segmentação de mercado, focando na segmentação geográfica. Para isso, é imprescindível analisar os principais procedimentos realizados na prática do E-commerce. Na sessão seguinte, tem-se o estudo de caso em si por meio da apresentação da empresa em análise, Metalshoes Representações LTDA, seguindo-se da exposição de suas representadas e da análise da entrevista realizada. Constata-se que o E-commerce é uma possibilidade renovada da representação comercial, desde que a empresa conhece o público alvo a ser atingido, bem como que o representante comercial ter o conhecimento necessário sobre as práticas e políticas utilizadas pela empresa e seus produtos.pt_BR
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