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dc.contributor.advisorRios, José Riverson Araújo Cysne-
dc.contributor.authorSantos, Lívia Oliveira dos-
dc.date.accessioned2017-10-10T11:33:45Z-
dc.date.available2017-10-10T11:33:45Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationSANTOS, Lívia Oliveira dos. Estratégias de marketing de busca: um estudo do site Medicina Reprodutiva. 2012. 80f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará, Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/26532-
dc.description.abstractWith the growing amount of online content produced and stored, search engines have become the main intermediary between users and all information that is available on the Internet, making their use by companies with a strong digital marketing strategy. The main objective of this paper is to analyze the strategies of SEM, SEO and sponsored links on the site implanted Medicina Reprodutiva by addressing the use of these digital strategies search marketing influenced the number of accesses to the site. The research was quantitative and qualitative character, during the period April 2010 to April 2012 and June 2012 and it was concluded, based on data collection, the use of SEO techniques on your site content and insertion campaigns sponsored links at Adwords, positively influenced the increased traffic to the site Medicina Reprodutiva.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSEOpt_BR
dc.subjectLinks patrocinadospt_BR
dc.subjectSEMpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing de busca: um estudo do site Medicina Reprodutivapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrCom o crescimento da quantidade de conteúdo on-line produzido e armazenado, os mecanismos de busca vêm se transformando nos principais intermediários entre os usuários e toda a informação que está disponível na Internet, tornando o seu uso pelas empresas uma forte estratégia digital de marketing. O objetivo principal desse trabalho é fazer uma análise das estratégias de SEM, SEO e links patrocinados, implantadas no site Medicina Reprodutiva, procurando responder se a utilização destas estratégias digitais de marketing de busca influenciaram no número de acessos ao site. A pesquisa foi de caráter quantitativo e qualitativo, durante o período de abril de 2010 a abril de 2012 e junho de 2012 e pôde-se concluir, com base na coleta de dados, que o uso de técnicas de SEO no conteúdo do site e a inserção de campanhas de links patrocinados, pelo Adwords, influenciou positivamente no aumento do tráfego ao site Medicina Reprodutiva.pt_BR
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