Please use this identifier to cite or link to this item: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25194
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLucas, Ricardo Jorge de Lucena-
dc.contributor.authorOliveira, Davi Peixoto Pinheiro de-
dc.date.accessioned2017-08-29T16:34:09Z-
dc.date.available2017-08-29T16:34:09Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationOliveira, D. P. P.; Lucas, R. J. L. (2013)pt_BR
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/25194-
dc.descriptionOLIVEIRA, Davi Peixoto Pinheiro de. Delírios de consumo de Becky: uma análise sobre a cultura do consumo, do discurso publicitário e do discurso das vitrinas. 2013. 107f. TCC (Graduação em Comunicação Social) - Universidade Federal do Ceará. Instituto de Cultura e Arte, Curso de Comunicação Social, Habilitação em Publicidade e Propaganda, Fortaleza (CE), 2013.pt_BR
dc.description.abstractThis work studies the movie “Confessions of a Shopaholic”, released on April 10, 2009, by “Disney/Buena Vista”. The purpose of this research is, based on the bibliographic references, to answer questions about the representation of consumer culture and the presentation of advertising discourse through the analysis of the movie's dialogs and external media that are ubiquitous in the movie and to investigate how the showcases discourse is emphasized throughout the story.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCultura do consumopt_BR
dc.subjectDiscurso publicitáriopt_BR
dc.subjectDiscurso das vitrinaspt_BR
dc.subjectConsumer Culturept_BR
dc.subjectAdvertising discoursept_BR
dc.subjectShowcases discoursept_BR
dc.titleDelírios de consumo de Becky: uma análise sobre a cultura do consumo, do discurso publicitário e do discurso das vitrinaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.description.abstract-ptbrO presente trabalho estuda o filme “Delírios de Consumo de Becky Blomm” lançado em 10 de abril de 2009 pela “Disney/Buena Vista”. O objetivo desta pesquiza é através da leitura bibliográfica responder as questões sobre a representação da cultura do consumo, a apresentação do discurso publicitário através da análise de diálogos e de mídias externas que se fazem onipresentes no longa, e averiguar como o discurso das vitrinas é enfatizado ao longo da estória.pt_BR
Appears in Collections:PUBLICIDADE E PROPAGANDA - Monografias

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
2013_tcc_dppdoliveira.pdf3,66 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.