Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-4 de 4.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1999As subjetividades contemporâneas sob o signo do consumo – os ideais narcísicos na publicidade da TV: produção e consumoSeveriano, Maria de Fátima VieiraTese
1992A sociedade unidimensional e a produção da subjetividade humanaSeveriano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico
2011O consumo de imagens de marca e seu impacto na construção da subjetividade dos jovensSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Lima, Daniel Mattos de Araújo; Lima, Lúcio Flávio Gomes de; Martins, Luciana Carvalho; Pereira Neto, Francisco EdmarArtigo de Periódico
2010Avatares da indústria cultural hipermoderna: reflexões psicossociais frankfurtianasSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Telles, Yuri Ximenes Ávila SiqueiraArtigo de Periódico