Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Próximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
1999As subjetividades contemporâneas sob o signo do consumo – os ideais narcísicos na publicidade da TV: produção e consumoSeveriano, Maria de Fátima VieiraTese
2001A formação dos ideais numa cultura narcísicaSeveriano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico
1998Narcisismo: da perspectiva clínica à culturalSeveriano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico
2013Superprodutos para super-homens: o poder da mídia e as novas temporalidades contemporâneas.Farias, Vanessa Ester Silva; Severiano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Evento
2016Empreendedorismo e performance na publicidade para mulheres: uma análise teórico-críticaQueiroz Neto, Valdemir Pereira de; Severiano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico
2011O consumo de imagens de marca e seu impacto na construção da subjetividade dos jovensSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Lima, Daniel Mattos de Araújo; Lima, Lúcio Flávio Gomes de; Martins, Luciana Carvalho; Pereira Neto, Francisco EdmarArtigo de Periódico
2011Apaixonados por carros como todo brasileiro (?) - Reflexões frankfurteanas sobre a indústria cultural contemporâneaMorais, Rebeca Carvalho de; Pascual, Jesus Garcia; Severiano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico
2013A juventude em tempos acelerados: reflexões sobre consumo, indústria cultural e tecnologias informacionaisSeveriano, Maria de Fátima VieiraArtigo de Periódico