Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 18 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2016Empreendedorismo e performance na publicidade para mulheres: uma análise teórico-críticaQueiroz Neto, Valdemir Pereira de; Severiano, Maria de Fátima Vieira
2013As desrazões do esclarecimentoOliveira, Robson José Feitosa de; Severiano, Maria de Fátima Vieira; Pascual, Jesus Garcia
2011O consumo de imagens de marca e seu impacto na construção da subjetividade dos jovensSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Lima, Daniel Mattos de Araújo; Lima, Lúcio Flávio Gomes de; Martins, Luciana Carvalho; Pereira Neto, Francisco Edmar
2011A lógica do mercado e as retóricas de inclusão: articulações entre a crítica frankfurteana e a pós-estruturalista sobre as novas formas de dominaçãoSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Benevides, Pablo Severiano
2011Apaixonados por carros como todo brasileiro (?) - Reflexões frankfurteanas sobre a indústria cultural contemporâneaMorais, Rebeca Carvalho de; Pascual, Jesus Garcia; Severiano, Maria de Fátima Vieira
2010Avatares da indústria cultural hipermoderna: reflexões psicossociais frankfurtianasSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Telles, Yuri Ximenes Ávila Siqueira
2012Tempo livre e tempo do trabalho: a dissolução das fronteiras temporaisSeveriano, Maria de Fátima Vieira; Estramiana, José Luis Álvaro
2013Superprodutos para super-homens: o poder da mídia e as novas temporalidades contemporâneas.Farias, Vanessa Ester Silva; Severiano, Maria de Fátima Vieira
2015Superprodutos para super-homens: o poder da mídia e as novas temporalidades contemporâneasFarias, Vanessa Ester Silva; Severiano, Maria de Fátima Vieira
1999As subjetividades contemporâneas sob o signo do consumo – os ideais narcísicos na publicidade da TV: produção e consumoKossovitch, Elisa Angotti; Severiano, Maria de Fátima Vieira