Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 20.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013O Liceu cearense: as práticas avaliativas desveladas nos regulamentos da instituiçãoSilva Neta, Maria de Lourdes da; Hollanda, Renata Sampaio de; Felix, Camila MesquitaArtigo de Evento
2010Pesquisa-ação colaborativa e legitimatição dos saberes da prática docenteCosta, Maria ZenildaArtigo de Evento
2013Dificuldades de aprendizagem dos alunos nas escolas públicas de FortalezaSilva, Denize de Melo; Marinho, Gabrielle Silva; Lima, Marcos Antônio MartinsArtigo de Evento
2010As concepções da avaliação do ensino-aprendizagem dos educadores e educandos no ensino fundamentalMiranda, Naiola Paiva deArtigo de Evento
2010Da reprodução do conhecimento à efetiva aprendizagem: avaliação de alunos com altas habilidadesMoura, Lucimeire Alves; Viana, Tania VicenteArtigo de Evento
2018Relação familia e escola como uma perspectiva de melhoria na aprendizagemFurtado, Françoerbe Barbosa; Medeiros, Jarles Lopes deArtigo de Evento
2016O papel da escola e o conceito de aprendizagem na educação de jovens e adultos: um estudo de caso a partir de um município cearenseBarbosa, Maria José; Carvalho, Alanna Oliveira PereiraArtigo de Evento
2015Aprendizagem da docência em educação musical nos anos iniciais: estudos e práticas em Projeto de Canto CoralCosta, Maria ZenildaArtigo de Evento
2018Método “Team Based Learning” (TBL) como potencializador da promoção da aprendizagem em um cursinho popular de FortalezaSilva, Francisco Ildelano da Costa; Fernandes, Jefferson GomesArtigo de Evento
2018Rede surdos-CE: sinalário escolar e acadêmico: um relato de experiência na Rede Cuca dos cursos de Libras do Projeto Integração-SME em Fortaleza-CEPaiva, Paulo Vitor Vilela; Silva, Emanuel Bruno Carioca; Souza, Margarida Maria Pimentel deArtigo de Evento