Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2018Avaliação do gerenciamento da informação e da prática pedagógica no ensino-aprendizagem mediante categorias informacionaisSilva, Jocyana Cavalcante daTese
2006Ensino, Aprendizagem e Prática Avaliativa dos Professores de Matematica, do Ensino Médio, em Escolas de Fortaleza.Sobral, Adriana Eufrásio BragaTese
2009A Avaliação do Projeto de Reorganização dos Tempos Escolares no Ensino Médio: Estudo de Caso na Escola de Ensino Fundamental e Médio Dom Antonio de Almeida Lustosa (2003 - 2005)Santiago, Silvany BastosTese
2007Análise dos resultados da avaliação do SAEB/2003 via regressão linear múltiplaTrompieri Filho, NicolinoTese
2009Avaliação da Violência no Espaço Escolar e Mediação de ConflitosAlmeida, Sinara Mota Neves deTese
2011Avaliação da Eficiência Acadêmica dos Cursos de Graduação da Universidade Federal do Ceará (UFC): Utilização de Indicadores de Desempenho como Elementos Estratégicos da GestãoCavalcante, Sueli Maria de AraújoTese
2009Avaliação das Repercussões Sociais Oriundas da Execução do Projeto Tempo de Avançar Desenvolvido Pela Secretaria de Educação Básica do Ceará - SEDUCBarbosa, Maria JoséTese
2015Avaliação ensino-aprendizagem na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias na 10ª CREDE no Estado do Ceará, período 2011-2014Santos, Francesca Danielle Gurgel dosTese
2018As contribuições da ação docente para os indicadores de desempenho dos alunos nos anos iniciais do Ensino Fundamental no município de Jaguaruana-CECarvalho, Débora Aldyane BarbosaTese
2018Validação da escala Homo Zappiens-tecnologias digitais para avaliação do uso das TICs na aprendizagem dos alunos do terceiro ano do ensino médio no Colégio Militar em Fortaleza/CE: estudo de casoLopes, Julio Cesar VieiraTese