DESIGN MODA - Monografias : [40] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 40
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Uma marca de moda sustentável na economia capitalista: um estudo de caso da marca Flávia AranhaCastro, Marta Sorelia Felix de; Pinto, Antônia Juliana Marques; Viana, Taciana Vicente
2017Marilyn Monroe: Contribuições para o padrão de beleza e para a vestimenta da mulher norte-americana da década de 1950Queiroz, Cyntia Tavares Marques de; Maciel, Thaís Rocha
2017Uma análise da construção de imagem da mulher nas capas da Vogue Paris: a percepção dos estereótipos midiáticos do corpo femininoCunha, Fernando Luís Maia da; Tomas, Gabriela Maria de Souza
2017O uso do Branding como estratégia de diferenciação para marcas de moda autoral de Fortaleza-CE: um estudo de caso da marca AhazandoQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Travassos, Brenna Santos
2017O luxo sustentável a partir da coleção Ashaninka da marca OsklenMedeiros, Manuela Fátima de Paula; Menezes, Victória Praciano
2017Moda e sustentabilidade: um estudo de caso da marca ReformationSilveira, Eveline Maria de Azevedo; Shinohara, Mariana Arissa
2017Um estudo histórico-social de figurino no mangá Kuroshitsuji de Yana TobosoMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Silva, Thamires Santos da
2014A mulher, a moda e o consumo compulsivo: as consumidoras compulsivas de moda de FortalezaSilva, Emanuelly Kelly Ribeiro da; Parente, Mariucha Natalense de Souza
2017Calendário de moda cearense 2018: valorização e divulgação de marcas locais por meio da produção fotográficaMontenegro, Davi Sombra; Fernandes, Sarah Sucupira
2017T-Shirts vanguardistas: perspectivas para o varejo de moda masculina em FortalezaFilgueiras, Araguacy Paixão Almeida; Gonçalves, Wemerson José de Oliveira
27-Jul-2017The new is unreal: um editorial fotográfico para a revista Dazed & ConfusedMontenegro , Davi Sombra; Vieira, Ana Luisa de Brito
2017Aspectos lúdicos, ergonômicos e pedagógicos no vestuário infantil: um estudo da marca FábulaMatos, Joelma Damasceno de; Oliveira, Ana Caroline Penha de
2017O crescimento do mobile-commerce como canal de vendas no varejo de modaLezeck, Hendrick; Almeida, Ana Linna Mateus
2017"REVISTA-SE": produção de moda para a revista SELECTMatos, Joelma Damasceno de; Campelo, Alessandra Helena Gomes
2017Consultoria de imagem: a linguagem das roupas e a sua relevância na construção da imagem pessoalQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Pinto, Yane Araújo
2017O papel identitário da roupa para o empoderamento das participantes da marcha das vadias em Recife-PEMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Tavares, Anna Odara de Araújo
2017Ensaio fotográfico para o Instagram da PimentáMatos, Adriana Leiria Barreto; Mesquita, Amanda Campêlo Maciel Baima de
2017O papel do desfile como estratégia de comunicação de marketing da marca Victoria's secretMontenegro, Davi Sombra; Cavalcanti, Brenda Estela Fernandes de Queiroz; Queiroz, Cyntia Tavares Marques de
2017Os princípios da alta costura aplicados à marca Lunee CoutureSouza, Walkíria Guedes de; Nascimento, Arícia Jéssica Nepomuceno Gouveia Freire
2017Desenvolvimento da marca de moda feminina "Vibes e tal"Rebouças, Gabriela Vieira; Nunes, Brenda Vinne Gomes
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 40