DESIGN MODA - Monografias : [129] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 129
Data do documentoTítuloAutor(es)
2018Identidade e moda: o vestuário como instrumento de expressão de identidadeCunha, Fernando Luís Maia da; Lima, Marina Oliveira
2018Análise de estratégias de marketing através do Marketing 4.0: o caso da VOGUE BrasilSilveira, Eveline Maria de Azevedo; Barreto, Marília Alves
2018O marketing digital e influenciadoras digitais no mercado de moda de FortalezaVictor, Dijane Maria Rocha; Fernandes, Joelliadny de Lima
2018Cosplay e corpo gordo: o empoderamento feminino através das vestimentasMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Paula, Carolina Conde de
2018TCC I – Criação de marca autoral e desenvolvimento de coleção: marca de jóias alternativas MONSTERAMatos, Joelma Damasceno de; Correia, Aline Gomes
2018Como a PENA utilizou das estratégias de marketing na construção do valor de marcaLezeck, Hendrick; Mendes, karinna de Araújo
2018World of Warcraft e sua relação com a moda: análise sobre a utilização do serviço de transmogrificação no jogo de MMORPGLezeck , Hendrick; Vieira, Rivyan Ludmila Melo
2018Depressão: entre a exposição e o disfarce da emoção no vestuárioVictor, Dijane Maria Rocha; Vidal, Camila Oliveira
2018O comportamento do consumidor masculino da marca COLCCI em FortalezaVictor, Dijane Maria Rocha; Figueiredo, Felipe da Silva
2018Harmonização quantitativa das cores: análise de influência na compra de produtos do vestuárioAraújo, Maria do Socorro de; Barreto, Beatriz de Almeida
2018Produção de moda – Ateliê da SIL – CRIAD’OROCunha, Fernando Luís Maia da; Teixeira, Johann Freitas
2018A relação entre o consumo e o uso de artigos esportivos oficiais pela torcida feminina do Ceará Sporting ClubMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Bringel, Bruna Érika Costa
2018Game of thrones e o empoderamento feminino através do figurinoMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Costa, Larissa Ximenes
2018“Você pode ser tudo que quiser” x “Seja você mesmo, seja único, seja monstro!”: as diferenças simbólicas entre as bonecas Barbie e Monster HighMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Pinto, Samayra da Silva
2018Criação de marca - PHREAKCastro, Júlio César Silva de; Ramos, Lara Monteiro
2018Jardim da noite: o papel da moda na construção de identidade de prostitutas transgênero do centro de FortalezaMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Correia Filho, Wagner Rodrigues
2018Desenvolvimento da marca Third FloorCastro , Júlio César Silva de; Aguiar, Amanda Madeira Barros
2018Análise do processo de difusão da inovação dos produtos de moda segundo a teoria de RogersQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Campelo, Alessandra Helena Gomes
2018Entre modéstia e vaidade: a relação das mulheres da Igreja Batista Regular da Fé, em Fortaleza- CE, com as vestimentasMendes, Francisca Raimunda Nogueira; Freitas, Pâmela Maia de
2018Don’t delete the kisses: um editorial de moda sobre afetos e relacionamentosCunha, Fernando Luís Maia da; Tomas, Gabriela Maria de Souza
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 20 de 129