Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 95 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marcaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ramalho, Beatriz Araujo
2014Nivel de satisfação dos universitários cearenses usuários do acesse sua conta do mobile banking do Banco do BrasilMurakami, Luiz Carlos; Tavares, Danilo Barros
2014Consoles de games: um estudo sobre os fatores que influenciam no comportamento de compra dos consumidoresMurakami, Luiz Carlos; Feijão, Davi Freire
2014Processo de decisão de compra dos consumidores de água mineral em embalagens descartáveis nos supermercados de Fortaleza.Araújo, Carlos Manta Pinto de; Rodrigues, Bruno Rafael Pinto
2012A influência de produtos ecologicamente corretos no comportamento do consumidorAraújo, Carlos Manta Pinto de; Gomes, Gabriela Andrade
2012Comportamento do consumidor na ótica de uma instituição bancária: pesquisa com concludentes do curso de Administração da FEAACS 2012Araújo, Carlos Manta Pinto de; Nogueira, Francisco Hosano Peixoto
2012Fatores internos e externos que afetam o comportamento de compra de imóveis residenciais de luxo em FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Souza, Layla Cristina Soares de
2014A influência da responsabilidade social empresarial no processo de escolha do consumidor: uma abordagem na perspectiva varejista brasileiraReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Neves, Antonia Isadora Costa
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos