Search


Current filters:


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2016Fatores influenciadores da contratação de seguros de automóveis: uma análise com consumidores de FortalezaMachado, Diego de Queiroz; Lima, Arthur Paes
2016A gestão de marca e as ações estratégicas de posicionamento: um estudo de caso da Pague MenosSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Silveira, Charlene Oliveira da
2016O comportamento do consumidor masculino de cosméticos: análise da relação entre o nível de vaidade e consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Braga, Núbia Costa de Almeida
2016Você pode ir para o vídeo em 5, 4, 3, 2, 1... :análise da comunicação de marketing digital no youtubeSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Macedo, Eloá Vieira de
2016I Food: um estudo sobre o comportamento de compra do consumidorMurakami, Luiz Carlos; Ponte Neto, Eriberto de Sá
2016Investigação da influência de mensagens sobre a atitude e o comportamento do consumidor em relação ao consumo conscienteRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Silva, Talita Correia da
2016O princípio da boa-fé objetiva como parâmetro informativo nos contratos consumeristasMarques Júnior, William Paiva; Araújo, Laís Batista
2016Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketingSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
2016Ferramentas de comunicação e divulgação de marketing usadas para influenciar os consumidores no processo de decisão de compra: um estudo de caso de cestas de cafés da manhaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Rodrigues Júnior, Antônio Alderi Lino
2016Processo de decisão de compra e atributos de produto: um estudo sobre The Witcher 3 - Wild HuntMurakami, Luiz Carlos; Oliveira, Iago Albuquerque de