Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Evidenciação do comportamento financeiro dos estudantes da FEAAC em situações de consumo: um estudo aplicado aos discentes dos cursos de administração, contabilidade, economia e atuariaisMarques, Érico Veras; Machado, Aline Venâncio
2013Análise do comportamento do consumidor em jogos online de redes sociaisMurakami, Luiz Carlos; Rocha, João Emmanuel Barbosa
2013A influência dos grupos de referência no consumo de suplementos nutricionais entre jovensReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Vasconcelos, Gustavo Cavalcante de
2013A relação das ações ambientais e a percepção do consumidor: um estudo no setor de bebidasRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Cavalcante, Rafaela Pinheiro Gomes
2015E-commerce: como as empresas devem trabalhar para atrair ou conhecer melhor seus potenciais clientesAraújo, Carlos Manta Pinto de; Bezerra, Valéria do Nascimento
2016Processo de decisão de compra e atributos de produto: um estudo sobre The Witcher 3 - Wild HuntMurakami, Luiz Carlos; Oliveira, Iago Albuquerque de
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2015Análise do comportamento do usuário de SteamMurakami, Luiz Carlos; Batista, Daniel Marcos Barbosa
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2016Ferramentas de comunicação e divulgação de marketing usadas para influenciar os consumidores no processo de decisão de compra: um estudo de caso de cestas de cafés da manhaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Rodrigues Júnior, Antônio Alderi Lino