Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.002 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2013O processo de decisão de compra do cliente e seu impacto na gestão de vendas: estudo de caso de uma empresa varejista cearenseCarneiro, José Guilherme Said Pierre; Souza, Guilherme Albuquerque de
2013Estudo do processo de compra de jogadores dos consoles PlaystationMurakami, Luiz Carlos; Silva, Tasso Moura da
2013Análise do comportamento das jogadoras no processo de decisão de compra dos jogos de RPGMurakami, Luiz Carlos; Ponte, Luíza Emília de Sousa
2013Jogadores de consoles de games portáteis: um estudo exploratório de processo de decisão de compraMurakami, Luiz Carlos; Fontenele, Diego Melo
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2015Comportamento de consumo verde em alunos de administraçãoFarias, Davi Guerra de; Rebouças, Sílvia Maria Dias Pedro
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2015Fatores que influenciam o processo de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso em um comércio varejista no ramo de purificadores de água na cidade de Fortaleza-CESilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Barros, Rodrigo Agenor de Oliveira
2016Processo de decisão de compra e atributos de produto: um estudo sobre The Witcher 3 - Wild HuntMurakami, Luiz Carlos; Oliveira, Iago Albuquerque de
2016Ferramentas de comunicação e divulgação de marketing usadas para influenciar os consumidores no processo de decisão de compra: um estudo de caso de cestas de cafés da manhaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Rodrigues Júnior, Antônio Alderi Lino