Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014O comportamento de compra do consumidor de produtos virtuais da geração y da cidade de Fortaleza/CECarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Mascarenhas, Jacques Galdino
2014Influência do composto promocional de marketing sobre o consumidor online: um estudo de caso no Second LifeMurakami, Luiz Carlos; Ferreira, Lucas Rodrigues
2014Fatores determinantes para a satisfação dos usuários de sites de compra coletivaCarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Rocha, Paula Tavares de Carvalho
2015E-commerce: como as empresas devem trabalhar para atrair ou conhecer melhor seus potenciais clientesAraújo, Carlos Manta Pinto de; Bezerra, Valéria do Nascimento
2013Estruturas comerciais tradicionais de intermediação: crítica de adoção de e-commerce em empresa de representação comercial do ramo calçadista cearenseAraújo, Carlos Manta Pinto de; Costa, Leandra Loiola
2015Comportamento de compra de livros online: estudo de fatores motivacionaisRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Tavares, Miguel William Guimarães Palmeira
2016I Food: um estudo sobre o comportamento de compra do consumidorMurakami, Luiz Carlos; Ponte Neto, Eriberto de Sá
2017A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marcaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ramalho, Beatriz Araujo
2018Comprar pelo smartphone nunca foi tão fácil: análise da influência do telefone celular nas decisões de compraSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Kucmanski, Helan Geovani Fernandes