Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2015Análise do comportamento do usuário de SteamMurakami, Luiz Carlos; Batista, Daniel Marcos Barbosa
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2015Mobile banking: um estudo de caso sobre o aplicativo da Caixa Econômica FederalMurakami, Luiz Carlos; Sousa, Alyne Hedla Bastos de
2015Análise do comportamento dos usuários de whatsapp em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Santos, Matheus Sales
2015Potencial de impacto das recomendações de restaurantes nos usuários do aplicativo FoursquareSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Saraiva, Allan Dayan do Nascimento
2015Comportamento de consumo verde em alunos de administraçãoFarias, Davi Guerra de; Rebouças, Sílvia Maria Dias Pedro
2015Fatores que influenciam o processo de decisão de compra do consumidor: um estudo de caso em um comércio varejista no ramo de purificadores de água na cidade de Fortaleza-CESilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Barros, Rodrigo Agenor de Oliveira
2015Análise de aspectos característicos do comportamento de consumo das noivasSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Menezes, Andressa Arruda
2015Motivações na prática de musculação: um estudo do comportamento do consumidor a partir de aspectos gerais, das relações de gênero e faixa etáriaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Cavalcante, Antonio Gabriel Baia