Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Araújo, Katarinne Barbosa de
2014Nivel de satisfação dos universitários cearenses usuários do acesse sua conta do mobile banking do Banco do BrasilMurakami, Luiz Carlos; Tavares, Danilo Barros
2014Consoles de games: um estudo sobre os fatores que influenciam no comportamento de compra dos consumidoresMurakami, Luiz Carlos; Feijão, Davi Freire
2014Fatores determinantes para a satisfação dos usuários de sites de compra coletivaCarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Rocha, Paula Tavares de Carvalho
2014Evidenciação do comportamento financeiro dos estudantes da FEAAC em situações de consumo: um estudo aplicado aos discentes dos cursos de administração, contabilidade, economia e atuariaisMarques, Érico Veras; Machado, Aline Venâncio
2014Impactos ambientais e a percepção da comunidade local: um estudo de caso numa indústria de papel e celuloseRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Lima, Stephani Magalhães
2014Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Trindade, Vitor Portela Felix
2014Aplicação de técnicas de Data Mining no suporte à tomada de decisões de uma empresa de cartão de créditoRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Pinheiro, Emanuelle Severino
2014A influência da responsabilidade social empresarial no processo de escolha do consumidor: uma abordagem na perspectiva varejista brasileiraReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Neves, Antonia Isadora Costa
2014Percepção do consumidor em relação a produtos feitos de material reciclado: um estudo sobre produtos de higiene íntimaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Tomaz Filho, José Estevam