Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Nivel de satisfação dos universitários cearenses usuários do acesse sua conta do mobile banking do Banco do BrasilMurakami, Luiz Carlos; Tavares, Danilo Barros
2014Consoles de games: um estudo sobre os fatores que influenciam no comportamento de compra dos consumidoresMurakami, Luiz Carlos; Feijão, Davi Freire
2014Processo de decisão de compra dos consumidores de água mineral em embalagens descartáveis nos supermercados de Fortaleza.Araújo, Carlos Manta Pinto de; Rodrigues, Bruno Rafael Pinto
2014A influência da responsabilidade social empresarial no processo de escolha do consumidor: uma abordagem na perspectiva varejista brasileiraReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Neves, Antonia Isadora Costa
2014A influência dos fatores macroambientais na decisão de compra do consumidor: uma análise do mercado fitnessRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Damasceno, Mariana Rocha
2014O comportamento de compra do consumidor de produtos virtuais da geração y da cidade de Fortaleza/CECarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Mascarenhas, Jacques Galdino
2014Análise da percepção dos atributos da nova marca dos correios por seus clientesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Costa, Messias Gonçalves da
2014Influência do composto promocional de marketing sobre o consumidor online: um estudo de caso no Second LifeMurakami, Luiz Carlos; Ferreira, Lucas Rodrigues
2014Percepção do consumidor em relação a produtos feitos de material reciclado: um estudo sobre produtos de higiene íntimaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Tomaz Filho, José Estevam
2014Impactos ambientais e a percepção da comunidade local: um estudo de caso numa indústria de papel e celuloseRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Lima, Stephani Magalhães