Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 81.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012A inversão do ônus da prova no CDC (lei 8078/90) como garantia de proteção ao consumidorMagalhães, Yuri Cavalcante; Araújo Filho, José Claudio Cavalcante
2013Ave Caesar: estimulo cognitivo através do simulador administrativo Caesar III em uma comunidade de jogadoresMurakami, Luiz Carlos; Pinheiro, André Gomes
2013Análise do comportamento das jogadoras no processo de decisão de compra dos jogos de RPGMurakami, Luiz Carlos; Ponte, Luíza Emília de Sousa
2013Estudo do processo de compra de jogadores dos consoles PlaystationMurakami, Luiz Carlos; Silva, Tasso Moura da
2013Jogadores de consoles de games portáteis: um estudo exploratório de processo de decisão de compraMurakami, Luiz Carlos; Fontenele, Diego Melo
2014A influência dos fatores macroambientais na decisão de compra do consumidor: uma análise do mercado fitnessRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Damasceno, Mariana Rocha
2014O comportamento de compra do consumidor de produtos virtuais da geração y da cidade de Fortaleza/CECarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Mascarenhas, Jacques Galdino
2014Influência do composto promocional de marketing sobre o consumidor online: um estudo de caso no Second LifeMurakami, Luiz Carlos; Ferreira, Lucas Rodrigues
2012Fatores que influenciam a compra de produtos de conveniência em supermercados: uma análise do consumidor de cervejaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Bruno Moreira
2014Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Trindade, Vitor Portela Felix