Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 65 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Gamification: mecanismos de games em ações de marketingMurakami, Luiz Carlos; Münch, Daniela Aires
2017Reposicionamento de marca no mercado de moda: estudo de caso da FlorindaMatos, Adriana Leiria Barreto; Mesquita, Amanda Campêlo Maciel Baima de
2015A estratégia de comunicação dos games: um estudo dos trailersMurakami, Luiz Carlos; Cordeiro, Israel Carvalho
2014Elementos de marketing interno e sua percepção pelos funcionários de uma empresa nacional do ramo de bebidasCarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Silva, Flavio Marcilio Andrade da
2014Estratégias de marketing e cadeia de suprimentos em um distribuidor de grandes marcasAvelar Júnior, Odilardo Viana de; Queiroz, Isabelle Oliveira de
2014Influência do composto promocional de marketing sobre o consumidor online: um estudo de caso no Second LifeMurakami, Luiz Carlos; Ferreira, Lucas Rodrigues
2014Gerenciamento por categorias como uma ferramenta de trade marketing a serviço da indústria e varejo: um estudo desenvolvido no Supermercado Center Box em FortalezaCarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Sampaio Júnior, José Vieira
2014Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Trindade, Vitor Portela Felix
2011O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônicoFeitosa, Luiz Tadeu; Feitosa, Livia Schramm
2013Endomarketing e gestão de pessoas: desenvolvimento humano por meio da comunicação internaDourado, Larissa Façanha de Mattos; Matias, Camila Pinto