Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 42 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2017A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marcaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ramalho, Beatriz Araujo
2015E-commerce como meio de empreendedorismo: comercialização de moda alternativaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Freitas, Keiliana Maranhão Guedes de
2015Diferença das percepções entre venda presencial e venda online: uma análise do mercado B2B de cervejaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Cunha, Rafael Lima Pontes da
2013Imposto de importação sob regime de tributação simplificada: uma análise de constitucionalidadeMachado Segundo, Hugo de Brito; Paula, Víctor Augusto Lima de
2013Da tributação de dawnloads no direito comparadoMachado Segundo, Hugo de Brito; Araújo, Renan Cavalcante
2014Marketing de relacionamento: o e-commerce de uma imobiliáriaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Moreira, Ana Karolina Alves Teodorio
2012A fidelização de clientes através da comercialização em sites de compra coletivaCavalcante, Sueli Maria de Araújo; Oliveira, Daniel Dantas de
2015Comportamento de compra de livros online: estudo de fatores motivacionaisRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Tavares, Miguel William Guimarães Palmeira
2014O comportamento de compra do consumidor de produtos virtuais da geração y da cidade de Fortaleza/CECarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Mascarenhas, Jacques Galdino
2014Influência do composto promocional de marketing sobre o consumidor online: um estudo de caso no Second LifeMurakami, Luiz Carlos; Ferreira, Lucas Rodrigues