Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 58 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2011Perfumaria na Terra do Sol: Uma análise do consumo de perfumes de marcas famosas na cidade de FortalezaFalcão, Norton; Soares, Pedro Henrique Santos
2017O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamentoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Barbosa, Alysson Leite
2017Desenvolvimento da empresa: Lavoisier - Tudo se transformaQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Oliveira, Jamile de Sousa Cortes Dias de
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandAragão, Fernanda Bôto Paz; Sampaio, Priscilla Cavalcante
2017O papel do desfile como estratégia de comunicação de marketing da marca Victoria's secretMontenegro, Davi Sombra; Cavalcanti, Brenda Estela Fernandes de Queiroz; Queiroz, Cyntia Tavares Marques de
2014Gamification: mecanismos de games em ações de marketingMurakami, Luiz Carlos; Münch, Daniela Aires
2013Análise do retorno de investimentos em ações mercadológicas em empresas varejistas do setor de tecnologia da informaçãoCorreia Neto, Jocildo Figueiredo; Honorato, Renan de Caldas
2017Avaliação de sistemas de interatividade aplicados em ações de marketingMonteiro, Ingrid Teixeira; Brito, Lucas Maia Lima
2010A internet como mídia de segmentação orientada para atingir o público jovem: uma análise da campanha Seda teensPinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Aguiar, Jéssica Elaine dos Santos
2014Estratégia de marcas próprias em supermercados: estudo de multi-casosAvelar Júnior, Odilardo Viana de; Custódio, Talita Liberato