Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 81.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor de moda no setor vestuárioReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Letícia Moreira
2017Vídeos no youtube como influenciadores no consumo de maquiagem pelas mulheresSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Rolim, Jhessyka Iris Ferreira
2017O perfil e comportamento de compra do consumidor de jogos de mesa em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Sampaio, Tales de Mileto Sousa e
2017Importância dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra: análise dos mercados de games e modaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Oliveira, Daniel Augusto Menezes de
2017Os objetivos do desenvolvimento sustentável na experiência dos consumidores do intercâmbio social da aiesecSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Moreira, Luan Mendonça
2017A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marcaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ramalho, Beatriz Araujo
2017O processo de decisão de compra de maquiagem da marca Ruby RoseSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Silva, Teresinha Lima Soares e
2018O consumo de mobile banking: o risco percebido pelo clienteMurakami, Luiz Carlos; Rosimar, Kayan Lima
2018Atributos determinantes da escolha por consumo de maquiagemGuimarães, Daniel Barboza; Barros, Katlyn de Moura Brasil
2018Comprar pelo smartphone nunca foi tão fácil: análise da influência do telefone celular nas decisões de compraSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Kucmanski, Helan Geovani Fernandes