Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 71-80 de 87.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketingSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
2017Os objetivos do desenvolvimento sustentável na experiência dos consumidores do intercâmbio social da aiesecSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Moreira, Luan Mendonça
2017O perfil e comportamento de compra do consumidor de jogos de mesa em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Sampaio, Tales de Mileto Sousa e
2017O processo de decisão de compra de maquiagem da marca Ruby RoseSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Silva, Teresinha Lima Soares e
2017Nostalgia x inovatividade no perfil de compradores de livros usados em comunidades virtuaisSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Carmo, Guilherme Mamede Cavalcanti do
2017Comportamento dos usuários do UBER em Fortaleza em relação ao serviço prestadoMurakami, Luiz Carlos; Batista, John Gleison Moreira
2017A atitude e o comportamento masculino na compra de roupas online: um estudo da influência da confiança na marcaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ramalho, Beatriz Araujo
2017Atitudes das consumidoras em relação ao padrão de beleza e às propagandas que endossam a diversidade da beleza femininaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Lima, Cindy Loreen Bernardo
2017A força do regionalismo no comportamento de compra: um estudo do consumo de queijo do tipo coalhoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Diógenes, Murilo
2017O comportamento do consumidor em grupos de whatsapp: um estudo no setor de casamentoReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Barbosa, Alysson Leite