Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 81.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2012Satisfação do economista formado pela FEAACS/UFC com a profissão: 2007 a 2011Silva, José Henrique Félix; Ferreira, Raquel Silva
2017Nostalgia x inovatividade no perfil de compradores de livros usados em comunidades virtuaisSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Carmo, Guilherme Mamede Cavalcanti do
2015Potencial de impacto das recomendações de restaurantes nos usuários do aplicativo FoursquareSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Saraiva, Allan Dayan do Nascimento
2015Comportamento de consumo verde em alunos de administraçãoFarias, Davi Guerra de; Rebouças, Sílvia Maria Dias Pedro
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2012Fatores internos e externos que afetam o comportamento de compra de imóveis residenciais de luxo em FortalezaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Souza, Layla Cristina Soares de
2012A influência de produtos ecologicamente corretos no comportamento do consumidorAraújo, Carlos Manta Pinto de; Gomes, Gabriela Andrade
2012Comportamento do consumidor na ótica de uma instituição bancária: pesquisa com concludentes do curso de Administração da FEAACS 2012Araújo, Carlos Manta Pinto de; Nogueira, Francisco Hosano Peixoto
2015Análise do comportamento dos usuários de whatsapp em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Santos, Matheus Sales
2015Comportamento de compra de livros online: estudo de fatores motivacionaisRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Tavares, Miguel William Guimarães Palmeira