Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 87.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013Estratégia de marca: um estudo sobre a cerveja SkolAraújo, Carlos Manta Pinto de; Alencar, Marcos Bruno Monteiro de
2014A influência dos fatores macroambientais na decisão de compra do consumidor: uma análise do mercado fitnessRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Damasceno, Mariana Rocha
2013Estruturas comerciais tradicionais de intermediação: crítica de adoção de e-commerce em empresa de representação comercial do ramo calçadista cearenseAraújo, Carlos Manta Pinto de; Costa, Leandra Loiola
2013A influência dos grupos de referência no consumo de suplementos nutricionais entre jovensReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Vasconcelos, Gustavo Cavalcante de
2013Ser ou não ter, eis a questão: um estudo sobre anticonsumo e estilos de vidaRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Ferraz, Sofia Batista
2015Comportamento de compra de livros online: estudo de fatores motivacionaisRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Tavares, Miguel William Guimarães Palmeira
2015Motivações na prática de musculação: um estudo do comportamento do consumidor a partir de aspectos gerais, das relações de gênero e faixa etáriaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Cavalcante, Antonio Gabriel Baia
2015Análise de aspectos característicos do comportamento de consumo das noivasSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Menezes, Andressa Arruda
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2015Análise do comportamento do consumidor da feira gastronômica, "Food Parks"Silva, Áurio Lúcio Leocádio da; Costa, Brunno Malheiros