Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 71.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2013A percepção do consumidor em relação às ações de promoção de vendas: um estudo de caso em supermercadoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Machado, Diego Lemos
2013O processo de decisão de compra do cliente e seu impacto na gestão de vendas: estudo de caso de uma empresa varejista cearenseCarneiro, José Guilherme Said Pierre; Souza, Guilherme Albuquerque de
2013Comportamento do consumidor em relação ao transporte coletivo urbano por ônibus e topics em Fortaleza-CESilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Albuquerque, Davi Barbosa de
2013Ave Caesar: estimulo cognitivo através do simulador administrativo Caesar III em uma comunidade de jogadoresMurakami, Luiz Carlos; Pinheiro, André Gomes
2013Estudo do processo de compra de jogadores dos consoles PlaystationMurakami, Luiz Carlos; Silva, Tasso Moura da
2013Análise do comportamento das jogadoras no processo de decisão de compra dos jogos de RPGMurakami, Luiz Carlos; Ponte, Luíza Emília de Sousa
2013Jogadores de consoles de games portáteis: um estudo exploratório de processo de decisão de compraMurakami, Luiz Carlos; Fontenele, Diego Melo
2013Fatores que influenciam a decisão de compra do consumidor: um estudo sobre o consumidor de cerveja nas lojas de conveniência de postos de combustível da Avenida Bezerra de MenezesRocha, Fabiano; Queiroz, Artur Bezerra de
2013Estratégia de marca: um estudo sobre a cerveja SkolAraújo, Carlos Manta Pinto de; Alencar, Marcos Bruno Monteiro de
2013Ser ou não ter, eis a questão: um estudo sobre anticonsumo e estilos de vidaRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Ferraz, Sofia Batista