Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 21-30 of 94 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Influência do composto promocional de marketing sobre o consumidor online: um estudo de caso no Second LifeMurakami, Luiz Carlos; Ferreira, Lucas Rodrigues
2014Percepção do consumidor em relação a produtos feitos de material reciclado: um estudo sobre produtos de higiene íntimaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Tomaz Filho, José Estevam
2017O processo de decisão de compra de maquiagem da marca Ruby RoseSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Silva, Teresinha Lima Soares e
2017Os objetivos do desenvolvimento sustentável na experiência dos consumidores do intercâmbio social da aiesecSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Moreira, Luan Mendonça
2012Marcas de luxo no varejo de confecção: fatores de influência sobre a decisão de compra do consumidorRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Rodrigues, Flaviana Maria Viana
2012Fatores que influenciam a compra de produtos de conveniência em supermercados: uma análise do consumidor de cervejaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Bruno Moreira
2014Impactos ambientais e a percepção da comunidade local: um estudo de caso numa indústria de papel e celuloseRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Lima, Stephani Magalhães
2017Importância dos influenciadores digitais no processo de decisão de compra: análise dos mercados de games e modaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Oliveira, Daniel Augusto Menezes de
2014Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Trindade, Vitor Portela Felix
2018Estratégia de marketing invisível para atração do consumidor: uma análise do filme “amor por contrato”Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rodrigues, Paula Danielle Alves