Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 27.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Analise da percepção dos consumidores de instituições de ensino privado sobre a comunicação de marketingSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Gouveia Filho, Carlos Augusto Nunes de
2016Eventos corporativos: o mágico como reforço à lembrança de marcaReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhães, Thiago
2015O direito pátrio aplicado ao marketing multinível: um breve estudo sobre a necessidade de criação de uma legislação própria para reger as práticas de marketing multinível no BrasilMelo Júnior, Regnoberto Marques de; Mendonça, Dreyko Neves
2013Simplicidade no design de produtos: o uso da simplicidade como embasamento na criação da imagem e reposicionamento de marca da Apple a partir de 1998Pinheiro, Gustavo Luiz de Abreu; Sales, Rafael Gonçalves
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandAragão, Fernanda Bôto Paz; Sampaio, Priscilla Cavalcante
2011O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônicoFeitosa, Luiz Tadeu; Feitosa, Livia Schramm
2012Estratégias de marketing de busca: um estudo do site Medicina ReprodutivaRios, José Riverson Araújo Cysne; Santos, Lívia Oliveira dos
2013O atual forró eletrônico em Fortaleza: uma análise das estratégias mercadológicas que envolvem o gênero musical e a festaFeitosa, Luiz Tadeu; Castro, Fernando Silva
2013Endomarketing e gestão de pessoas: desenvolvimento humano por meio da comunicação internaDourado, Larissa Façanha de Mattos; Matias, Camila Pinto
201010 anos de publicidade e propaganda na UFCPontes, Glícia Maria; Jucri, Debora; Araujo, Bárbara Figueiredo de; Neves, André Marchesi de Camargo; Menezes, Ana Danielle