Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 48.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Análise das campanhas de comunicação de cervejas sem álcool e percepção de consumoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Trindade, Vitor Portela Felix
2014As influências de estratégias de marketing no retorno financeiro das empresas de construção civil no estado do Ceará: estudo de caso aplicado à Porto Freire Engenharia e Incorporação LTDAAraújo, Carlos Manta Pinto de; Silva, Adriana Mesquita
2017Avaliação de sistemas de interatividade aplicados em ações de marketingMonteiro, Ingrid Teixeira; Brito, Lucas Maia Lima
2013Análise do retorno de investimentos em ações mercadológicas em empresas varejistas do setor de tecnologia da informaçãoCorreia Neto, Jocildo Figueiredo; Honorato, Renan de Caldas
2013Fatores que influenciam a decisão de compra do consumidor: um estudo sobre o consumidor de cerveja nas lojas de conveniência de postos de combustível da Avenida Bezerra de MenezesRocha, Fabiano; Queiroz, Artur Bezerra de
2012Como uma empresa utiliza as estratégias de marketing para um novo produto: uma análise das vendasCarneiro, José Guilherme Said Pierre; Silva, Leandro Moura da
2013Trade marketing: teoria e estudo de caso em distribuidora cearense de médio porteAraújo, Carlos Manta Pinto de; Gouveia, João Ricardo de Oliveira
2013O uso da ferramenta banco de dados para pequena empresa: um estudo de caso em confecções de lingerieDuque, Maristella Myrian Araújo
2017Aplicação do modelo SERVQUAL para análise da qualidade dos serviços de uma empresa do setor de alimentosAmorim, Alysson A; Martins, Sarah
2013O crowdsourcing como fator de competitividade para micro e pequenas empresasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Lima, Sérgio Henrique de Oliveira