Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 51.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2017Aplicação do modelo SERVQUAL para análise da qualidade dos serviços de uma empresa do setor de alimentosAmorim, Alysson A; Martins, Sarah
2017O ambiente empresarial e a estratégia competitiva nas academias de ginástica: um estudo de casoGuimarães, Daniel Barboza; Souza, Sara Ferreira de
2013Análise do retorno de investimentos em ações mercadológicas em empresas varejistas do setor de tecnologia da informaçãoCorreia Neto, Jocildo Figueiredo; Honorato, Renan de Caldas
2018O marketing como estratégia de divulgação das ações culturais na Biblioteca Comunitária Criança FelizGuerra, Maria Aurea Montenegro Albuquerque; Ferreira, Jade Gomes de Sousa
2018Marketing em biblioteca: um estudo sobre o “mercado Geek” na Biblioteca Pública Municipal Dolor BarreiraNunes, Jefferson Veras; Nascimento, Ives Mateus Valente do
2010Endomarketing e o profissional bibliotecário: um estudo de caso na Biblioteca de Ciências Humanas da Universidade Federal do CearáAndrade, Ivone Bastos Bomfim; Santos, Clara Núbia Vieira dos
2016Desenvolvimento da empresa: Visual - Visual merchandisingQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Vasconcelos, Mariana de Paula
2014Gerenciamento por categorias como uma ferramenta de trade marketing a serviço da indústria e varejo: um estudo desenvolvido no Supermercado Center Box em FortalezaCarneiro, Juliana Vieira Corrêa; Sampaio Júnior, José Vieira
2014Influência do composto promocional de marketing sobre o consumidor online: um estudo de caso no Second LifeMurakami, Luiz Carlos; Ferreira, Lucas Rodrigues
2014Estratégias de marketing e cadeia de suprimentos em um distribuidor de grandes marcasAvelar Júnior, Odilardo Viana de; Queiroz, Isabelle Oliveira de