Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016‘2TSCRUM’: um jogo de tabuleiro para o ensino do ScrummVieira, Jeferson Kenedy Morais; Brito, Andreza de Souza
2016Avaliação da comunicabilidade de sistemas criados por usuários-designersMonteiro, Ingrid Teixeira; Carneiro, Ingrid da Silva
2017Assegurando a propriedade e imutabilidade de documentos digitais : uma prova de conceito utilizando blockchainRafael, Lívia Almada Cruz; Mendanha, Gabriel Oliveira; Magalhães, Régis Pires
2017Aplicação de uma metodologia baseada em mapas mentais para o planejmento de testes ágeis em um ambiente acadêmicoJucá, Paulyne Matthews; Santos, Lucas Vieira de Souza
2017Risk Planning – um jogo educativo para auxiliar no ensino de gerenciamento de riscos em projetos de softwareJucá, Paulyne Matthews; Santos, Ana Paula da Silva dos
2014Aplicação de um processo simplificado para gerenciamento de risco no núcleo de práticas em informáticaAlmeida, Carlos Diego Andrade de; Silva, João Carlos Epifânio da
2013Práticas de engenharia de requisitos utilizadas por profissionais nas empresas de desenvolvimento de software do CearáAlmendra, Camilo Camilo; Meneses Filho, Juarez de Lima
2016Visualizando a manutenibilidade dos modelos de features em linha de produto de software dinâmicasBezerra, Carla Ilane Moreira; Lima, Luan Pereira
2016Uma ferramenta colaborativa para utilização de técnicas de criatividade no processo de elicitação de requisitosAlmendra, Camilo Camilo; Negreiros, Robson Cavalcante de
2013Routine: ferramenta de auxílio ao controle de presença em sala de aula baseada em dispositivos móveisPereira, Ricardo Reis; Dantas Filho, Ronaldo Nery