Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 17.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2009Interferências: a cultura contemporânea na tradução pela TV aberta brasileiraAmaral, Liana Viana do; Lima, Armando de Oliveira
2010A comunicabilidade entre o cidadão e o Poder Judiciário em Juizados Especiais de FortalezaLima, Raimundo Nonato de; Pellegrini, Bruna Lustosa
2010La Edad de Oro: uma escrita pedagógica para os meninos e meninas de Nuestra AméricaPereira, Adelaide Maria Gonçalves; Sampaio, Amanda Leite de
2013Contribuições das tecnologias da informação e comunicação (TICs) para o desenvolvimento do processo interdisciplinar em cursos de formação de professoresMoraes, Silvia Elisabeth; Sousa, Gabriela Lopes de
2013Comunicação e internet, produção e uso do boletim MST-RJ do Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra do Estado do Rio de JaneiroOliveira, Catariana Tereza Farias de; Miranda, Rafael Bonfim
2013O Instagram como instrumento de marketing no meio digital para empresas de moda: estudo de caso das lojas Voga IL-BrandAragão, Fernanda Bôto Paz; Sampaio, Priscilla Cavalcante
2012Projeto experimental - IPREDEMacêdo, Ana Carolina Bernardo; Carvalho, Everton da Silva; Alves, Gabriel Leite Ribeiro; Lustosa, Pedro André Fialho; Jamacaru, Yan Rodrigues; Pequeno, Yuri Lobato
2013Projeto experimental: União Protetora dos Animais Carentes - UPACSilva, Soraya Madeira da; Lopes, Alice do Vale; Caracas, Juliana Santos Leite; Siqueira, Luana Castelo Branco; Roca, Mariana Figueira; Macêdo, Ana Carolina Bernardo
2011Comunicação como um dos elementos essenciais para o alcance dos objetivos do marketing interno: estudo de caso em empresa de call centerLeitão, Fernando Antônio Sabóia; Vieira, Carmelita Ribeiro
2017Fashion branding farm: a história percebida pelo público-consumidor cearense da marcaSilveira, Eveline Maria de Azevedo; Melo, Lara Maria Coelho