Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 24.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Processo de decisão de compra e atributos de produto: um estudo sobre The Witcher 3 - Wild HuntMurakami, Luiz Carlos; Oliveira, Iago Albuquerque de
2016Uma análise do conteúdo de blogs de moda como instrumento de marketingSilva, Áurio Lúcio Leocadio da; Oliveira, Patrícia Gêmily Grenfell de
2015Análise de aspectos característicos do comportamento de consumo das noivasSilva, Áurio Lúcio Leocadio da; Menezes, Andressa Arruda
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2015Motivações na prática de musculação: um estudo do comportamento do consumidor a partir de aspectos gerais, das relações de gênero e faixa etáriaSilva, Áurio Lúcio Leocadio da; Cavalcante, Antonio Gabriel Baia
2015Análise do comportamento do consumidor da feira gastronômica, "Food Parks"Silva, Áurio Lúcio Leocadio da; Costa, Brunno Malheiros
2015Análise do comportamento do usuário de SteamMurakami, Luiz Carlos; Batista, Daniel Marcos Barbosa
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2016Ferramentas de comunicação e divulgação de marketing usadas para influenciar os consumidores no processo de decisão de compra: um estudo de caso de cestas de cafés da manhaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Rodrigues Júnior, Antônio Alderi Lino
2015Mobile banking: um estudo de caso sobre o aplicativo da Caixa Econômica FederalMurakami, Luiz Carlos; Sousa, Alyne Hedla Bastos de