Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 68.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016Processo de decisão de compra e atributos de produto: um estudo sobre The Witcher 3 - Wild HuntMurakami, Luiz Carlos; Oliveira, Iago Albuquerque de
2015Compras hedônicas versus utilitárias: a influência do boca a boca eletrônico no processo de compra de smartphonesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Santos, Denysleo Lopes dos
2015Análise do comportamento do usuário de SteamMurakami, Luiz Carlos; Batista, Daniel Marcos Barbosa
2015Análise do comportamento de compra dos consumidores dos serviços de academias de ginásticasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mariano, Gislainy Peixoto
2016Ferramentas de comunicação e divulgação de marketing usadas para influenciar os consumidores no processo de decisão de compra: um estudo de caso de cestas de cafés da manhaAraújo, Carlos Manta Pinto de; Rodrigues Júnior, Antônio Alderi Lino
2015Mobile banking: um estudo de caso sobre o aplicativo da Caixa Econômica FederalMurakami, Luiz Carlos; Sousa, Alyne Hedla Bastos de
2016A influência do Instagram no processo de decisão de compra do consumidor de moda no setor vestuárioReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Letícia Moreira
2015Análise do comportamento dos usuários de whatsapp em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Santos, Matheus Sales
2014Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Araújo, Katarinne Barbosa de
2012A inversão do ônus da prova no CDC (lei 8078/90) como garantia de proteção ao consumidorMagalhães, Yuri Cavalcante; Araújo Filho, José Claudio Cavalcante