Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 87 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2012A inversão do ônus da prova no CDC (lei 8078/90) como garantia de proteção ao consumidorMagalhães, Yuri Cavalcante; Araújo Filho, José Claudio Cavalcante
2017O uso do Branding como estratégia de diferenciação para marcas de moda autoral de Fortaleza-CE: um estudo de caso da marca AhazandoQueiroz, Cyntia Tavares Marques de; Travassos, Brenna Santos
2016O princípio da boa-fé objetiva como parâmetro informativo nos contratos consumeristasMarques Júnior, William Paiva; Araújo, Laís Batista
2018Marketing direto: um estudo sobre o uso de whatsapp no mercado petReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Mendonça, Alexandra Alexandrino Pontes de
2018Dimensões do consumo sustentável no comportamento de consumidores de alimentos saudáveisMachado, Diego de Queiroz; Cidade, Noelle Rigel de Oliveira
2018Estratégia de marketing invisível para atração do consumidor: uma análise do filme “amor por contrato”Reinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rodrigues, Paula Danielle Alves
2018Comportamento de compra de cosméticos para cabelos: um estudo do processo de transição capilarMachado, Diego de Queiroz; Silva, Larissa Kelly de Sousa
2018Uma análise da influência das variáveis socioculturais no processo de decisão de consumo de produtos e serviços em pet shopsFerreira, Fabiana Nogueira Holanda; Lemos, Clarissa Olimpio Siqueira
2018Percepção da qualidade dos serviços de saúde no terceiro setorMurakami, Luiz Carlos; Holanda, Carolina Freitas Pereira
2014Aplicação de técnicas de Data Mining no suporte à tomada de decisões de uma empresa de cartão de créditoRebouças, Sílvia Maria Dias Pedro; Pinheiro, Emanuelle Severino