Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 695.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2014Atitudes dos consumidores ante publicações virais negativas: um estudo em empresas do ramo de alimentos e bebidasReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Araújo, Katarinne Barbosa de
2014Os efeitos do Programa Microempreendedor Individual na formalização dos trabalhadores autônomos: uma análise dos anos de 2008, 2009, 2011 e 2012Soares, Ricardo Brito; Luz, Greice Stella Azevedo
2014Adequações da Lei Sarbanes-Oxley e a conformidade dos controles internos: um estudo de caso em uma empresa do ramo de alimentosCorreia Neto, Jocildo Figueiredo; Silva, Hector Cavalcante
2014Marketing esportivo: um estudo sobre o reconhecimento de marca dos patrocinadores do SKY Basquete CearenseSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Machado Filho, José Sérgio Pinheiro
2014Gestão de pessoas e qualidade de vida em canteiro de obras na cidade de Fortaleza/CEArruda, Sérgio Chaves; Costa, João Paulo de Almeida
2014Marketing social: influência dos grupos de referência na mudança de comportamento. Uma análise da adesão à doação de sangueReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Sousa, Ismael Jefte Lima de
2014Marcas próprias varejistas x marcas próprias fantasias: um estudo de caso na Pague MenosSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Lima, João Gabriel Carneiro Costa
2014Política nacional de participação social e estado democrático de direito: análise do decreto presidencial n. 8.243/2014 à luz da constituição federal de 1988Freitas, Raquel Coelho de; Praciano, Marwil Gomes
2014Medidas de execução indireta na efetivação de decisões judiciais que tutelem o direito fundamental à saúdeMariano, Cynara Monteiro; Azevedo, Pedro Emanuel Barreto de
2014A invasão de dispositivo informático e a tutela penal da privacidadeNepomuceno, Raul Carneiro; Damasceno, Paulo Victor Medeiros