Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2011O conceito de número em crianças do 1º ano do ensino fundamental mediante avaliação diagnóstica de competência numéricaBarguil, Paulo Meireles; Silva, Adriana de Oliveira
2011Aplicação da teoria dos jogos na resolução do problema de Alocação de professores em disciplinasVasconcelos, Davi Romero de; Dodó, Adriano Alves
2011A CASa Aberta: por uma aprendizagem significativa pelo rádioCavalcante, Andrea Pinheiro Paiva; Freitas, Mário César Matos de
2011Sound branding: a construção sonora do conceito de marcaCavalcante, Andrea Pinheiro Paiva; Cavalcante, Sara Aragão de Almeida
2011As interações comunicacionais no processo de engajamento digital de torcedores: estudo do caso Projeto Arena TricolorFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Marcella Rodrigues da
2011O fã como mídia: como os fãs do seriado How I Met Your Mother utilizam o buzz marketing em comunidades virtuais do OrkutFreitas, Silvia Helena Belmino; Lima, Saulo Machado de
2011Percepção, placebo e publicidadeFeitosa, Luiz Tadeu; Santos, José Ângelo dos
2011Flashes de identidade ou autopromoção?: os looks do dia como forma de visibilidade nos blogs de modaFeitosa, Luiz Tadeu; Lima, Mariana de Queiroz Freitas
2011O marketing e as estruturas mercadológicas do espetáculo do forró eletrônicoFeitosa, Luiz Tadeu; Feitosa, Livia Schramm
2011Caminhos e resistências do devir-menor em CâncerFurtado, Sylvia Beatriz Bezerra; Lima, Érico Oliveira de Araújo