Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2009A construção do imaginário coletivo em torno do mito 'Rainha dos Baixinhos' com a estréia do programa 'Xou da Xuxa'Vitorino, Inês; Correa, Edgel Joseph Teles
2009A apropriação de temáticas históricas feita pela indústria cinematográfica hollywoodiana a partir da adaptação da graphic novel Os 300 de Esparta, de Frank MillerLucas, Meize Regina de Lucena; Maciel, Walber Góes
2009No ar, a sintonia da terra: jornalismo e educação não-formal na criação da Rádio Universitária FM 107,9 MHzNunes, Márcia Vidal; Medeiros, Débora Maria Moura
2009O papel das assessorias de imprensa na construção do caderno de Cidade do Jornal O PovoSalgado, José Ronaldo Aguiar; Nunes, Lívia Eveline de Almeida
2009Revista Ciência Hoje das Crianças: Jornalismo científico para o público infantil?Sampaio, Inês Vitorino; Meneses, Gabriela Silva
2009Interferências: a cultura contemporânea na tradução pela TV aberta brasileiraAmaral, Liana Viana do; Lima, Armando de Oliveira
2009A promessa e a utilização dos trailers do filme Cidade de Deus como estratégia discursiva em diferentes culturasBezerra, Glícia Maria Pontes; Sabry, Davi Dantas
2009Publicidade e infância: a influência da memorização dos jingles radiofônicos dos anos 1980 e 1990 para as crianças da época e os jovens adultos de hojeLima, Raimundo Nonato de; Monteiro, Maria Clara Sidou
2009Análise da representação das questões ambientais pelo Greenpeace na publicidade televisiva brasileiraFeitosa, Luiz Tadeu; Silva, Gessyca de Oliveira
2009Acredite na Beleza: a representação da mulher no anúncio Repressão de O BoticárioBezerra, Glícia Maria Pontes; Ferreira, Sara Raquel de Melo