Página de Busca


Filtros correntes:
Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2019O gênero resumo na escola como proposta de ensino da produção escrita para alunos do 8º anoVasconcelos, Daniel FerreiraDissertação
2019A conexão e a coesão nominal em cartas pessoais produzidas por alunos de 9º anoBastos, Lidiane TeixeiraDissertação
2019Elaboração de glossários multimodais colaborativos das disciplinas de matemática e geografia do 8º ano do ensino fundamentalSantos, Luiz Fernando de Oliveira dosDissertação
2019O ensino de leitura do gênero cordel na perspectiva interacionista sociodiscursivaLopes, Claudiane Martins de SouzaDissertação
2019O ensino das relações grafofonológicas como estratégia para reduzir erros ortográficos na educação de jovens e adultosSilva, Francisca Aline AlmeidaDissertação
2019Proposta de sequência didática para intervenção nos desvios ortográficos de verbos do pretérito perfeito do indicativoCarvalho, Márcia dos SantosDissertação
2019O ensino das relações lógico-semânticas e discursivasBatista, Francisco Cleiton CardosoDissertação
2019Aprimorando a escrita de textos argumentativos por meio de sequência didáticaCarvalho, Maria Nágela da Silva FerreiraDissertação
2019A argumentação em textos dissertativo-argumentativos no 9º ano do ensino fundamental com o uso da plataforma web Rapi10Teixeira, Clair da SilvaDissertação
2019A reconstrução do sentido de provérbios nas aulas de Língua PortuguesaAndrade, Ana Paula Oliveira deDissertação