Página de Busca


Filtros correntes:


Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2013Mauro em Caiena: estratégias de primeira pessoa no documentário contemporâneoAlbuquerque, Larissa Lima deArtigo de Evento
2018Reflexões sobre a morte: Vilém Flusser e o Cinema de Petrus CariryNogueira, Diego BenevidesArtigo de Evento
2011Mulholland Drive de David Lynch: primeiridade e iconicidade na linguagem cinematográficaGóes, Alan Eduardo dos Santos; Reinaldo, Gabriela FrotaArtigo de Evento
2013Matéria e História: Spike Jonze e a Construção do ComparávelCavalcante, João Victor; Reinaldo, Gabriela FrotaArtigo de Evento
2013As Horas: adaptação como dialogismo, intertextualidade e transtextualidadeRodrigues, Isadora Meneses; Reinaldo, Gabriela FrotaArtigo de Evento
2012Cinema, fluxos e imersão: um olhar sobre os filmes Gerry e Last DaysCarvalho, Raiana Soraia de; Reinaldo, Gabriela FrotaArtigo de Evento
2011Chapeuzinho Vermelho: como a tradução intersemiótica contribuiu para a produção A Garota da Capa VermelhaLeitão, Mariana Freire Pinho; Fernandes, Marina Mota; Vasconcelos, Pedro Paula de Oliveira; Carvalho, Raiana Soraia de; Reinaldo, Gabriela FrotaArtigo de Evento
2013Meu nome não é Johnny: um olhar sobre a personagemLacerda, Sheyla Graziela CrispimArtigo de Evento
2018Análise de naves alienígenas em filmes de ficção científica voltados para presença/ocupação extraterrestre1Ferreira, Alexandre Valério; Lucas, Ricardo Jorge de LucenaArtigo de Evento
2012A transposição criativa de As Horas para o cinemaRodrigues, Isadora Meneses; Reinaldo, Gabriela FrotaArtigo de Evento