Search


Current filters:
Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 13 (Search time: 0.005 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2019Mais que um jogo: o consumo de bens virtuais por mulheres gamersMendes, Adler Ariel Moreno; Medrado, Andrea Meyer Landulpho
2019Representações do mirante do Morro Santa Teresinha no Diário do Nordeste: o jornal como instrumento de produção de territorialidadesBelmino, Sílvia Helena; Amaral, João Flávio Menezes
2019A construção da confiança nas práticas de consumo de serviços de transporte por aplicativosMarassi, Alessandra de Barros
2016Mudanças em (dis)curso: a noção de “publicidade infantil” em franco processo de ressignificaçãoGuedes, Brenda
2019Trajetória no Jornalismo de Moda no Brasil: das revistas aos editorialMiranda, Maria Isabella Sousa; Freitas, Silvia Helena Belmino
2013Influência das “Blogueiras de Moda” no Consumo e na Construção da Identidade de seus LeitoresRios, José Riverson Araújo Cysne; Lima, Aléxia Marina Oliveira Sousa
2017Black Mirror e a sociedade das avaliações: um estudo de caso do aplicativo UberBraz, Thalis Jordy Gonçalves; Monte, Gabriel de Oliveira; Carvalho, Janice Leal de
2017Politização do consumo: estudo de caso da marca Catarina MinaBezerra, Fernanda Maia Almeida; Bezerra, Glícia Maria Pontes
2015A dimensão afetiva no consumo de histórias em quadrinhos: indícios de uma comunidadeMachado, Liandro Roger Memória
2013Consumismo na infância: comunicação e mídia nas relações de dominação do imaginário infantilMonte, Lucas Rocha; Rios, José Riverson Araújo Cysne