Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.ufc.br/handle/riufc/16088
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSILVA, Maria da Conceição Fonseca-
dc.date.accessioned2016-04-06T14:32:00Z-
dc.date.available2016-04-06T14:32:00Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationSILVA, M. C. F. (2002)pt_BR
dc.identifier.issn0101-8051-
dc.identifier.urihttp://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/16088-
dc.descriptionSILVA, Maria da Conceição Fonseca. O mesmo e o outro como espaços virtuais de leitura. Rev. de Letras, Fortaleza, v. 24, n. 1/2, p. 25-28, jan./dez. 2002.pt_BR
dc.description.abstractI worked with the conceptual and epistemologic frame of the Discourse Analysis of the French School , which emphasizes the crucial notions of the discourse as subject, meaning. I analise same addvertisement shown in magazines for women, triyng to verify if the discourses of gender supported by the institutional subjects do not change the “status quo”, or they maintain the established.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista de Letraspt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectAnálise do discursopt_BR
dc.subjectSubjetividadept_BR
dc.subjectAnúncios publicitáriospt_BR
dc.titleO mesmo e o outro como espaços virtuais de leiturapt_BR
dc.typeArtigo de Periódicopt_BR
dc.description.abstract-ptbrTrabalho no quadro conceitual e epistemológico da Análise do Discurso Francesa, dando ênfase às noções cruciais, referentes ao funcionamento dos discursos, como sujeito, sentido, interdiscurso, Analiso anúncios publicitários veiculados em revistas femininas, tentando observar se os discursos de gênero defendidos pelos sujeitos institucionais subvertem a ordem estabelecida ou mantêm o instituído.pt_BR
Aparece nas coleções:DLV - Artigos publicados em revistas científicas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2002_art_mcfsilva.pdf54,9 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.