Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2014Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábricaParente, Ana Luisa TrajanoDissertação
2014Influência da internet no processo de decisão de compra de produtos eletroeletrônicos do consumidor de baixa renda na Grande FortalezaHollanda, Alexandre Pinho Pessoa deDissertação
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisInocêncio, Fabrício de CarvalhoDissertação
2014A influencia do preço, marca, efeito país de origem, atributos sociais e ambientais na decisão de compra do consumidor de produtos têxteisPegado, Rodrigo GoyannaDissertação
2011A influência da marca na decisão de compra de produtos religiososSousa, João Henrique Viana deDissertação
2012A influência de aspectos relativos à saúde e ao meio ambiente sobre a intenção de compra de alimentos orgânicosAlbuquerque Júnior, Edmilson Pinto deDissertação
2012Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-culturalRocha, Davi de CastroDissertação
2012Mind the gap: um estudo cross-cultural sobre atitude, intenção e comportamento de compra de produtos verdesFerraz, Sofia BatistaDissertação
2010Valores associados à compra de automóvel por jovens no Ceará: um estudo sob a ótica da cadeia de meios-fimNunes, Natália de SenaDissertação
2012Atributos de escolha da casa própria da classe c e sua relação com o ciclo de vida familiarCavalcante, William Quezado de FigueiredoDissertação