Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 10 (Search time: 0.001 seconds).
  • previous
  • 1
  • next
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2014Os melhores e os piores: o boca a boca em sites de varejo eletrônico no Brasil - uma análise por meio de equações estruturaisMarques, Érico Veras; Inocêncio, Fabrício de Carvalho
2014Influência da internet no processo de decisão de compra de produtos eletroeletrônicos do consumidor de baixa renda na Grande FortalezaMarques, Érico Veras; Hollanda, Alexandre Pinho Pessoa de
2014A influencia do preço, marca, efeito país de origem, atributos sociais e ambientais na decisão de compra do consumidor de produtos têxteisAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Pegado, Rodrigo Goyanna
2011A influência da marca na decisão de compra de produtos religiososReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Sousa, João Henrique Viana de
2012Impacto das dimensões culturais na confiança online: um estudo cross-culturalReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Rocha, Davi de Castro
2012Mind the gap: um estudo cross-cultural sobre atitude, intenção e comportamento de compra de produtos verdesRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ferraz, Sofia Batista
2012A influência de aspectos relativos à saúde e ao meio ambiente sobre a intenção de compra de alimentos orgânicosSilva Filho, José Carlos Lázaro da; Albuquerque Júnior, Edmilson Pinto de
2017Práticas de consumo sustentável: a percepção do indivíduo sobre a sua própria responsabilidade, de outras pessoas e do governoSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Bezerra, Aline Nogueira
2014Relação entre lealdade de marca e os atributos de compra em lojas especializadas e lojas da fábricaSilva, Áurio Lúcio Leocádio da; Parente, Ana Luisa Trajano
2010Valores associados à compra de automóvel por jovens no Ceará: um estudo sob a ótica da cadeia de meios-fimMurakami, Luiz Carlos; Nunes, Natália de Sena