Página de Busca


Filtros correntes:

Limpar busca
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 11.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo
2009Eventos de corrida de rua em Fortaleza-CE como comunicação de marcaRibeiro, Andersson TeixeiraDissertação
2009Marketing de Relacionamento através da Internet: uma análise em empresas cearenses de TIMoreira, Francisca Fernanda RochaDissertação
2009Sistemas de informação de marketing nas empresas industriais de grande porte de FortalezaNascimento, Pablo Carvalho de SousaDissertação
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaPrudente, Marise EvangelistaDissertação
2006Estratégias competitivas de marketing das empresas panificadoras de pequeno porte diante da concorrência: estudo de casoCapibaribe, Dulce Eleonora MoreiraDissertação
2005Inovação e marketing: estudo de caso com empresas ganhadoras do Prêmio FINEP Inovação na categoria Produto da região NordesteLeitão, Patrícia Bezerra de MenezesDissertação
2008Relacionamento com o cliente: uma análise do uso da estratégia de CRM e suas implicações em uma empresa de locação de vídeos em FortalezaCorreia, Marcos VasconcelosDissertação
2007O impacto das ações de marketing sobre a percepção de qualidade e a satisfação dos consumidores de energia elétrica no Estado do CearáRomero, MauroDissertação
2007Fatores determinantes na decisão de compra em posto de combustíveis: um estudo em Sobral-CELima, Conceição Mirlete VasconcelosDissertação
2008Contribuição da visão baseada em recursos para a análise da sustentabilidade e competitividade das estratégias de marketing voltadas para o público de baixa renda: estudo de caso em uma instituição financeiraGouveia, Wilson ChagasDissertação