Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 15 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2007A influência dos elementos mercadológicos na escolha dos consumidores por marcas populares: uma investigação no mercado residencial de água mineral 20 litros em FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Aragão, Daniel Ribeiro
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2008Marcas de luxo: estudo sobre o comportamento do consumidorMurakami, Luiz Carlos; Pires, Isabel Cristina Gomes Maia
2008As dimensões simbólicas do vestuárioMurakami, Luiz Carlos; Carvalho, Janice Leal de
2005O valor percebido pelo consumidor: proposição e teste de um modelo de avaliação no mercado de refrigerantesReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Bezerra, Francineide de Morais
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CERomero, Cláudia Buhamra Abreu; Teixeira, Ana Íris Tomás
2005Avaliação de alternativas pré-compra de produtos 'surfwear' por consumidores da cidade de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Dias, Luiz Paulo Caetano
2008As motivações de compra de vestuário infantil de marcas de luxoMurakami, Luiz Carlos; Sidrim, Ana Elisa Galvão
2007Fatores determinantes na decisão de compra em posto de combustíveis: um estudo em Sobral-CEBarros Neto, José de Paula; Lima, Conceição Mirlete Vasconcelos