Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 18 (Search time: 0.004 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2008CRM: um estudo de caso do suporte da tecnologia da informação em uma empresa industrial do estado do CearáMarques, Érico Veras; Fernandes, Frederico Soares
2008Estudo do sofrimento psíquico de profissionais da saúde mental em Centro de Atenção Psicossocial, Fortaleza-CEOliveira, Hilda Coutinho de; Cavalcante, Leônia Maria Santiago
2008A comunicação dos valores da marca através de eventos: um estudo de caso da marca OiReinaldo, Hugo Osvaldo Acosta; Magalhaes, Lorena Lourenço
2008Marcas de luxo: estudo sobre o comportamento do consumidorMurakami, Luiz Carlos; Pires, Isabel Cristina Gomes Maia
2008Relacionamento com o cliente: uma análise do uso da estratégia de CRM e suas implicações em uma empresa de locação de vídeos em FortalezaBarros Neto, José de Paula; Correia, Marcos Vasconcelos
2008As dimensões simbólicas do vestuárioMurakami, Luiz Carlos; Carvalho, Janice Leal de
2008Construção de marcas de vestuário femininoRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Medeiros, Maria de Jesus Farias
2008Gestão participativa e racionalidade substantiva no contexto da reestruturação produtiva bancária em Fortaleza e TeresinaCabral, Augusto Cézar de Aquino; Paula, Idée Maria Moreira de
2008Contribuição da visão baseada em recursos para a análise da sustentabilidade e competitividade das estratégias de marketing voltadas para o público de baixa renda: estudo de caso em uma instituição financeiraBarros Neto, José de Paula; Gouveia, Wilson Chagas
2008As motivações de compra de vestuário infantil de marcas de luxoMurakami, Luiz Carlos; Sidrim, Ana Elisa Galvão