Search


Current filters:

Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 1-10 of 30 (Search time: 0.002 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Influência dos elementos do composto de marketing na decisão de compra de artesanato: uma investigação no Mercado Central de FortalezaRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Prudente, Marise Evangelista
2006As estratégias de marketing internacional de empresas de floricultura do Ceará: estudos de casoBarros Neto, José de Paula; Esteves, Bruno José Pereira
2006Organizações não governamentais - ONGs como espaço de investimento profissionalFerraz, Serafim Firmo de Souza; Oliveira Júnior, Carlos Augusto de
2006Estratégias competitivas de marketing das empresas panificadoras de pequeno porte diante da concorrência: estudo de casoBarros Neto, José de Paula; Capibaribe, Dulce Eleonora Moreira
2006As assessorias de imprensa das entidades fechadas de previdência complementar, segundo a proposta MartinezMurakami, Luiz Carlos; Cruz, Maria do Céu Studart Matos
2006A qualidade de vida no trabalho e o estresse dos trabalhadores em uma indústria cearenseXimenes, Verônica Morais; Pinto, Márcio Vasconcelos
2006Significados do Programa de Atendimento Domiciliar para os trabalhadores de uma equipe multidisciplinar de saúde da Caixa de Assistência aos Servidores Estaduais do CearáOliveira, Hilda Coutinho de; Nóbrega, Rosane Costa
2006Marketing no futebol: uma análise dos serviços oferecidos nos estádios de FortalezaMurakami, Luiz Carlos; Borba, Sérgio Luiz Machado
2006Os significados das práticas de trabalho construídos pelos profissionais de saúde que assistem pacientes com HIV/AIDSTupinambá, Antonio Caubi Ribeiro; Greggio, Eloisa Vilas Boas Rosas
2006A escolha dos supermercados pelos consumidores através do modelo do conjunto de consideração: uma investigação em Sobral-CERomero, Cláudia Buhamra Abreu; Teixeira, Ana Íris Tomás