Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 431-440 of 449 (Search time: 0.007 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2006Estratégias competitivas de marketing das empresas panificadoras de pequeno porte diante da concorrência: estudo de casoBarros Neto, José de Paula; Capibaribe, Dulce Eleonora Moreira
2007Avaliação de opções pré-compra de cursos tecnológicos de uma instituição privada de ensino superior em Fortaleza/CeMurakami, Luiz Carlos; Silveira, Daniel Farias
2013Carteiras de mínima variância: comparação intertemporal com índices de mercadoCrisóstomo, Vicente Lima; Cavalcante, Daniel Menezes
2006As assessorias de imprensa das entidades fechadas de previdência complementar, segundo a proposta MartinezMurakami, Luiz Carlos; Cruz, Maria do Céu Studart Matos
2007Estratégias de marketing via internet: estudo de caso com emissoras de rádio de FortalezaBarros Neto, José de Paula; Bruno, Dilson Alexandre Mendonça
2005Fatores de retenção e desligamento de pessoas numa empresa de supermercados em FortalezaXimenes, Verônica Morais; Machado, Galbéria Mourão
2007Indústria têxtil cearense: reverticalização de processos e seus impactos sobre a qualidade e a produtividadeSantos, Sandra Maria dos; Lezeck, Hendrick
2007Gestão ambiental como elemento da estratégia empresarial: um estudo longitudinal em uma empresa têxtilAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Santos, Ricardo Ribeiro
2005O conselho escolar e a eleição de diretores como elementos do modelo de gestão democráticaMaciel, Terezinha de Jesus Pinheiro; Oliveira, Francisco José Machado de
2009Modelo de avaliação de práticas de governança corporativa aplicado às empresas listadas na BovespaDe Luca, Márcia Martins Mendes; Sampaio, Márcia Suely Alves