Search


Start a new search
Add filters:

Use filters to refine the search results.


Results 421-430 of 458 (Search time: 0.003 seconds).
Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)
2008Marcas de luxo: estudo sobre o comportamento do consumidorMurakami, Luiz Carlos; Pires, Isabel Cristina Gomes Maia
2007Estratégias de marketing via internet: estudo de caso com emissoras de rádio de FortalezaBarros Neto, José de Paula; Bruno, Dilson Alexandre Mendonça
2007Dimensões da responsabilidade corporativa para o consumidor residencial de gás liquefeito de petróleoAbreu, Mônica Cavalcanti Sá de; Lins, Jonatan César
2007Indústria têxtil cearense: reverticalização de processos e seus impactos sobre a qualidade e a produtividadeSantos, Sandra Maria dos; Lezeck, Hendrick
2012Dimensões de inovações organizacionais e sociais no processo de certificação fair trade: o caso da Casa ApisSilva Filho, José Carlos Lázaro da; Ferreira, Johnny Herberthy Martins
2015Concepções de aprendizagem em organizações criativas: um estudo em companhias cearenses de dançaCabral, Augusto Cézar de Aquino; Queiroz, Laane Lima
2012Fatores determinantes do disclosure voluntário sob o enfoque da sustentabilidade: uma análise das empresas dos países do BRICDe Luca, Márcia Martins Mendes; Gomes, Paulo Henrique Vieira
2012Mind the gap: um estudo cross-cultural sobre atitude, intenção e comportamento de compra de produtos verdesRomero, Cláudia Buhamra Abreu; Ferraz, Sofia Batista
2007Confiança, valor percebido e lealdade nas relações de troca: estudo de caso em uma concessionária de automóveis de Fortaleza/CEMurakami, Luiz Carlos; Vieira, Leandro Belizario
2007Alinhamento entre indicadores de resultados organizacionais e de pessoas: proposição de um modelo-diagnósticoFerraz, Serafim Firmo de Souza; Holanda, Michele Silva